28 de nov. de 2010

Jesus ama as pessoas que você odeia


Em tempos de guerra no Rio... Em tempos de manifestações em relação a homossexualidade... Em tempos de discussão sobre quem tem razão... Em tempos de egoísmo... Em tempos de muita informação e pouco diálogo... Em tempos de falta de amor... Em tempos de falta de fé...

Vamos a DEUS que veio a nós em Cristo, e sigamos seu exemplo de amor, humildade, serviço e doação!


God Of The Moon And Stars (Kees Kraayenoord)

God of the moon and stars - Deus da lua e das estrelas
God of the gay – and singles bars - Deus do gay e dos bares para solteiros
God of the fragile hearts we are, I come to you - Deus dos corações frágeis que somos, eu venho a Ti
God of our history, god of the future that will be - Deus da nossa história, Deus do futuro que virá
What will you make of me, I come to you - O que farás de mim? Eu venho a Ti
God of the meek and mild - Deus dos mansos e moderados,
God of the reckless and the wild - Deus dos imprudentes e selvagens
God of the unreconciled, I come to you - Deus do irreconciliável, eu venho a Ti
God of our life and death - Deus de nossa vida e morte
God of our secrets unconfessed - Deus dos nossos segredos ocultos
God of our every breath, I come to you - Deus de cada respirar, eu venho a Ti
God of the rich and poor - Deus dos ricos e pobres
God of the princess and the whore - Deus da princesa e da prostituta
God of the ever open door, I come to you - Deus da porta sempre aberta, eu venho a Ti
God of the unborn child - Deus da criança não nascida
God of the pure and undefiled - Deus do puro e imaculado
God of the pimp and paedophile, I come to you - Deus do cafetão e do pedófilo, eu venho a Ti
God of the war and peace - Deus da guerra e da paz
God of the junkie and the priest - Deus do viciado e do sacerdote
God of the greatest and the least, I come to you - Deus dos maiores e menores, eu venho a Ti
God of the refugee - Deus do refugiado
God of the prisoner and the free - Deus do prisioneiro e do livre
God of our doubt and certainty, I come to you - Deus da nossa dúvida e certeza, eu venho a Ti
God of our joy and grieve - Deus da nossa alegria e do nosso luto
God of the lawyer and the thief - Deus do advogado e do ladrão
God of our faith and unbelief, I come to you - Deus da nossa fé e descrença, eu venho a Ti
God of the wounds we bear - Deus das feridas que levamos
God of the deepest dreams we share - Deus dos sonhos mais profundos que compartilhamos
God of our unspoken prayer, I come to you - Deus da nossa oração não dita, eu venho a Ti
God of a world that’s lost - Deus de um mundo perdido
God of the lonely cross - Deus da solitária cruz
God who has come to us, I come to you - Deus que veio a nós, eu venho a Ti

Última frase do vídeo: Remember, Jesus loves the people you hate Lembrem-
se: Jesus ama as pessoas que você odeia
Tradução: Roberto Amorim / Tati Catini

http://www.youtube.com/watch?v=_sD-uOmhlww

Nenhum comentário:

Postar um comentário